TROCAS E DEVOLUÇÕES

Seguimos as diretrizes presentes no código de defesa do consumidor, garantindo o direito a troca de qualquer produto adquirido. Para tanto, é necessário que você siga os procedimentos descritos abaixo:

O pedido de troca deve ser solicitado através do email contato@cubocustom.com.br no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Nele deve constar o número do seu pedido, uma foto da mercadoria a ser trocada ou devolvida e o motivo do cancelamento.

Os produtos devolvidos devem ser acompanhados da Danfe, assim como sua respectiva embalagem.

Não aceitaremos troca de produtos que tenham sido utilizados, eles devem estar intactos.

Todo pedido de troca ou devolução se dará apenas no caso de algum defeito no produto ou falha de impressão.

Não nos responsabilizamos pelas informações que serão fornecidas para customização; como no caso de erro de escrita, pontuação ou mesmo na escolha de cores e tipo de gravação já autorizados.

 

Atendido aos requisitos acima, o frete referente ao pedido de troca ou devolução será totalmente custeado pela Cubo Custom

TIPOS DE PERSONALIZAÇÃO

UV

Com esse tipo de personalização conseguimos trazer cor a sua marca. Trata-se de um método desenvolvido para criar detalhes precisos e de alta qualidade em uma variedade de superfícies.

LASER

Está é a melhor maneira de personalizar materiais rígidos.

Trata-se de um tipo de gravação rápida e eficiente. É feita através de um processo de marcação em superfícies utilizando um feixe de laser para remover material, mudar a cor das superfícies ou criar marcas permanentes.

Ele é utilizado para gravar materiais como madeira, papel, couro, plástico, vidro, acrílico e alguns metais.

SILK

Método antigo, porém, muito eficaz. A personalização se dá através de serigrafia onde utilizamos tinta para trazer efeito com qualidade de excelência. Ideal para materiais como sacolas, caixas, tecidos, emborrachados, entre outros.

PRAZO DE ENTREGA

Nossos prazos são estipulados de acordo com o pedido > Produto; Quantidade; Tipo de personalização; Demanda e Localização de entrega são levadas em consideração para definição do prazo de envio.Costumamos trabalhar com prazo de até 15 dias após compensação de pagamento, mas não se trata de uma regra, devendo o prazo ser acordado com o comercial que estará te atendendo.

Será enviado ao seu email de cadastro informação sobre a compensação de pagamento do seu pedido. Considere o início do prazo de entrega o que foi acordado com nossa equipe comercial a partir do recebimento deste e-mail.

Tem urgência na entrega? Informe nossa equipe, vamos fazer o possível para te entregar a tempo.

Horário das entregas: Todos os pedidos serão entregues entre segunda e sexta-feira em horário comercial.

FORMAS DE PAGAMENTO

Solicitamos 50% no pedido e 50% na entrega.

Trabalhamos com:

  • Boleto Bancário
  • Pix e Transferências
  • Cartões de Créditos – Bandeiras: Visa, Master, Elo.